O que parece um sonho de criança é realidade para os clientes do Bob´s. A rede lançou em todo o Brasil a campanha Copão Scooby Doo. Na compra de um Tri Kids com Novidade (Hot Dog ou Misto Quente, ou Cheeseburguer ou Franlitos + batata pequena + Coca-Cola pequena) o cliente leva pra casa um copão.
O Bob’s espera um aumento de 10% nas vendas com a campanha Copão Scooby Doo. A ação criada pela agência NBS terá material de ponto-de-venda - galhardete e testeira de balcão infantil -, além de um filme que será veiculado nos canal Cartoon. A campanha tem um conceito bem criativo e o filme de animação gira em torno do Cachorro Trapalhão, que arma tudo dentro de uma loja Bob´s.
De acordo com o diretor de Marketing, Expansão e Franquias da rede Bob´s, Flavio Maia, o Scooby é um personagem muito querido pelas crianças e adolescentes e, portanto atinge uma grande parte dos clientes do Bob’s.
"O Scooby tem uma aceitação maravilhosa, além de ser o desenho animado com mais tempo contínuo de exibição na história da televisão. Por isso temos certeza que essa campanha será um sucesso", explicou Maia.
BOB´S PREVÊ CRESCIMENTO DE 22% AO LONGO DE 2007
O Bob´s é atualmente a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil. A empresa encerrou o ano de 2006 com 520 pontos-de-venda,o que revela um crescimento de 22%, comparado ao ano de 2005. Para o ano de 2007, a previsão é a abertura de 120 novos pontos. A expectativa é encerrar dezembro com cerca de 640 pontos, mantendo a taxa de crescimento dos últimos anos.
Atualmente são 534 pontos (61próprios e 473 franqueados) que geram mais de 9 mil empregos diretos. Com a expansão, a empresa criará 1500 novos postos de trabalho. O Sul do Brasil continua sendo uma praça de grande relevância e a expectativa é que sejam abertos 18 novos pontos. A região concentra 78 pontos-de-venda.
O Bob´s ainda prevê para este ano a abertura de mais 6 pontos na Região Norte- atualmente são 29. Na Região Centro-Oeste, que possui 39, estima-se abrir mais 8.
De acordo com o Diretor de Marketing, Expansão e Franquias da rede Bob´s, Flavio Maia, o crescimento da rede reflete o sucesso que a empresa tem alcançado em todos os seus setores.
"A rede está crescendo e estamos conseguindo manter um alto índice de satisfação entre nossos franqueados. Atualmente temos 2,9 pontos-de-venda por franqueado. Muitos querem crescer e até recomendam o negócio a seus amigos", diz Maia.
Ele ressalta ainda que a demanda pela franquia Bob´s tem crescido ano a ano em virtude de a empresa conquistar cada vez mais espaço no mercado com conseqüente visibilidade para sua marca
BOB´S NO PAN RIO 2007
A rede Bob´s foi escolhida para ser a rede de alimentação exclusiva durante o XV Jogos Pan-Americanos 2007. A empresa vai operar com cerca de 120 pontos-de-venda espalhados por todos os locais onde acontecerão as competições. Ao todo serão geradas aproximadamente 4 mil novas vagas de empregos diretos e indiretos.
História
O Bob´s uma empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias.